Jogos de Estratégia

  • Catch the crown
    Catch the crown
    Jogou 0 vezes

    Ajude este cara a acertar o alvo. Basta atirar diferentes objetos e pegar todas as coroas. Preste bastante atenção e você vai adorar este jogo. Está pronto? Então, faça tudo para conseguir a melhor pontuação.

  • Cloud Wars: Sunny Day
    Cloud Wars: Sunny Day
    Jogou 0 vezes

    A batalha continua agitada no céu acima de nós. Quem vencerá? As nuvens azuis ou seus adversários?

  • Giants vs Dwarves Td
    Giants vs Dwarves Td
    Jogou 0 vezes
  • Cloud Wars
    Cloud Wars
    Jogou 25 vezes

    Uma guerra entre essas nuvens tolinhas está prestes a começar. Vamos ajudar essas nuvens fofas a vencer a batalha?

  • Mario Giant Journey
    Mario Giant Journey
    Jogou 0 vezes

    Neste jogo Mario, Luigi e a princesa Peach vão precisar se unir para conseguir avançar em cada fase, literalmente! Controle cada personagem separadamente, eles precisarão ajudar um ao outro para conseguir chegar na saída. Você vai juntar os personagens e transformá-los em um Mario Gigante!

  • Monster Battle
    Monster Battle
    Jogou 67 vezes

    Somente a Cinderela pode salvar o príncipe. Ajude-a a resolver os quebra-cabeças e derrotar os monstros neste reino perigoso.

  • Brave Shorties
    Brave Shorties
    Jogou 0 vezes

    A filha do rei acaba de ser sequestrada. Agora, estes pequenos cavaleiros devem salvar o dia!

  • First Day at School
    First Day at School
    Jogou 0 vezes
  • Frozen Islands: New Horizons
    Frozen Islands: New Horizons
    Jogou 0 vezes

    Estes Vikings durões acabaram de chegar de uma viagem épica. Agora eles só querem relaxar e curtir um grande banquete. Infelizmente, o rei tem outros planos! Ele encontrou um mapa de tesouro e está pronto para partir em outra aventura. Todo aquele peru assado e hidromel terão de esperar. Acompanhe esta corajosa tripulação Viking em suas batalhas pelos oceanos do mundo.

  • Dracula Boom
    Dracula Boom
    Jogou 0 vezes

    Ultimamente, o vampiro mais poderoso do mundo tem muito tempo livre. Esse é um dos motivos pelos quais ele está tentando interromper esse festival da colheita. Felizmente, você é um dos melhores caçadores de monstros do mundo. Ponha algumas bombas de água benta e outras armas na sua mochila. É hora do Drácula aprender uma lição nesse jogo de física assustadoramente incrível.

  • Specter Knight
    Specter Knight
    Jogou 0 vezes

    Volte à vida, corajoso cavaleiro! Seu reino precisa de você mais uma vez. Você conseguirá derrotar Maji, o cruel feiticeiro?

  • Immense Army
    Immense Army
    Jogou 0 vezes
  • Canvasser
    Canvasser
    Jogou 0 vezes
  • Equipe Bro
    Equipe Bro
    Jogou 0 vezes

    Junte-se à equipe e prepare-se para lutar em uma aventura totalmente insana.

  • Blitz Tactics
    Blitz Tactics
    Jogou 310 vezes

    Você consegue capturar todas as bases do inimigo sem entrar em batalha com as tropas dele?

  • Fisherman
    Fisherman
    Jogou 0 vezes
  • Knighttron
    Knighttron
    Jogou 285 vezes

    Knighttron is a tactical RPG game. Take the role of a hero as he wakes up with amnesia in a world infested with dark magic. Your job is to guide the hero in his journey to recover his memories while battling through hordes of aggressive enemies. Fight, trade, loot and complete quests to enlist the support of new allies. Who knows what secrets lay hidden in this world? Enjoy hours of exciting game play in this curious world of both might & magic. Control parties of up to three characters in this turn-based strategy adventure!

  • Royal Offense 2
    Royal Offense 2
    Jogou 371 vezes
  • Plants vs Zombies
    Plants vs Zombies
    Jogou 1884 vezes

    Os zumbis estão chegando e só o poder das flores pode derrotá-los... cuidado para não sujar as calças!

  • FlashXADREZ
    FlashXADREZ
    Jogou 94 vezes

    Com três níveis de dificuldade, este jogo de xadrez é perfeito tanto para jogadores novatos quanto experientes.

  • Imperador
    Imperador
    Jogou 285 vezes

    O Império Romano é seu, você é o líder. Você consegue conquistar o mundo com seus exércitos poderosos?

  • Stacker War
    Stacker War
    Jogou 13 vezes

    Os orcs acham que conseguirão conquistar seu reino em breve. Você não vai deixar que isso aconteça, não é?

  • Planeta Antigo
    Planeta Antigo
    Jogou 96 vezes

    Suba a bordo de um cruzeiro interestelar para uma missão emocionante no espaço sideral.

  • Planeta Noevo 2
    Planeta Noevo 2
    Jogou 17 vezes

    Siga para as estrelas para mais uma missão perigosa neste mundo distante.

  • Rei dos Monstros
    Rei dos Monstros
    Jogou 127 vezes

    Você acaba de se tornar o rei de todos os monstros. Por quanto tempo você conseguirá manter sua coroa?

  • Guerreiros Ferozes
    Guerreiros Ferozes
    Jogou 323 vezes

    O malvado Rei Bob conquistou este reino nas ilhas. Somente você pode reconquistá-lo!

  • Máquina Voadora do Duende
    Máquina Voadora do Duende
    Jogou 26 vezes

    A namorada deste duende foi raptada e ele ficou bem irritado com isso...

  • Guardião do Pomar 2
    Guardião do Pomar 2
    Jogou 120 vezes

    Criaturas invejosas estão indo roubar o pomar mágico, e você precisa impedi-las. Crie defensores especiais para evitar que os cristais sejam roubados.

  • Estranhos Invasores
    Estranhos Invasores
    Jogou 152 vezes

    Impeça a invasão alienígena usando suas habilidades e inteligência. Use seus ataques e habilidades especiais estrategicamente para desbloquear todos os três personagens jogáveis.

  • Goodgame Empire
    Goodgame Empire
    Jogou 481 vezes

    Aniquile seus inimigos e conquiste o mundo – castelo por castelo!

  • Masmorra Pequenina
    Masmorra Pequenina
    Jogou 210 vezes

    Muitos monstros esperam por você nesta masmorra perigosa. Pare de enrolar e vamos ao trabalho!

  • Guerra Infecciosa
    Guerra Infecciosa
    Jogou 210 vezes

    Está começando uma micro-batalha pelo controle deste corpo. Você consegue defendê-lo de todos estes germes nojentos?

  • Guerras Continentais
    Guerras Continentais
    Jogou 252 vezes

    Os continentes estão em guerra! Seu objetivo é se tornar o maior conquistador do mundo!

  • Robôs Iniciam Sequência de Trabalho
    Robôs Iniciam Sequência de Trabalho
    Jogou 20 vezes

    Estes robôs estão prontos para trabalhar—só estão esperando as ordens!

  • Roubando o Diamante
    Roubando o Diamante
    Jogou 79 vezes

    Parece simples, mas roubar este museu não vai ser uma tarefa fácil...

  • Arena de Tesouros
    Arena de Tesouros
    Jogou 17 vezes

    Prepare-se para um banho de adrenalina com as grandiosas batalhas deste jogo em estilo retrô.

    • Wolverine e os X-Men: Buscar e Destruir
      Wolverine e os X-Men: Buscar e Destruir
      Jogou 413 vezes

      Magneto não tem boas intenções. Ajude Wolverine e os X-Men a lhe ensinar uma lição que ele não vai esquecer.

    • Solarmax
      Solarmax
      Jogou 137 vezes

      Viaje pelas estrelas e veja quantos planetas seus exploradores intergaláticos conseguem colonizar.

    • Batalha pelas Trevas
      Batalha pelas Trevas
      Jogou 609 vezes

      Lidere suas hordas sombrias e marche para a batalha para o combate final.

    • Pretentious Game 3
      Pretentious Game 3
      Jogou 63 vezes

      Esta noiva acabou de descobrir que seu noivo não vale nada. Agora ela está furiosa!

    • Cardinal Quest II
      Cardinal Quest II
      Jogou 28 vezes

      Escolha um guerreiro e prepare-se para a ação neste jogo de aventura à moda antiga.

    • Gerador de Lacaios Atômicos
      Gerador de Lacaios Atômicos
      Jogou 1 vezes

      Supervilão, proteja suas masmorras novinhas em folha deste herói mal-educado e agressivo!

    • Decisão Medieval
      Decisão Medieval
      Jogou 19 vezes

      As legiões de mortos-vivos estão a caminho. Proteja as fronteiras do reino da fúria deles.

    • Simbiose: Groenlândia
      Simbiose: Groenlândia
      Jogou 17 vezes

      As exuberantes florestas da Groenlândia foram invadidas por cristais do mal. É hora de lutar contra eles!

    • Monster Town Defense
      Monster Town Defense
      Jogou 19 vezes

      Esta terra pacífica está sendo atacada por monstros invasores. Você sabe o que fazer, não?

    • Storm Gunner: War Is Not Over
      Storm Gunner: War Is Not Over
      Jogou 51 vezes

      A batalha continua na linha de frente deste jogo de ação da 2ª Guerra Mundial.

    • Age of War 2
      Age of War 2
      Jogou 51 vezes

      Defenda sua caverna dos vizinhos encrenqueiros! Eles podem ser um graaaande aborrecimento.

    • Endless Zombie Rampage
      Endless Zombie Rampage
      Jogou 3 vezes

      Este exército impiedoso de mortos-vivos nunca vai parar! Acabe com o máximo deles que conseguir.